1º Troféu “Jorge Costa” de Marcha Atlética

26 Abril 2014
Local:
Av. 5 de Outubro

Quatro décadas de conquistas da Revolução de Abril, espírito de grande comemoração, é tempo de louvar um grande desportista, um amigo de quem tanto prezamos, o nosso atleta olímpico, Jorge Costa. As suas vitórias são de glorificar, com uma nobre homenagem o queremos felicitar, o 1º Troféu “Jorge Costa” de Marcha Atlética é uma dedicatória que esta freguesia lhe pretende conceder. A competição ocorrerá no dia 26 de Abril, sábado com início às 16:00 horas, na Avenida 5 de Outubro em Olhão, com partida e chegada junto ao Mercado Municipal (Verduras). Haverá provas para todos os escalões etários, estimando-se a presença de cerca de centena e meia de atletas, oriundos de várias equipas de todo o país e alguns atletas estrangeiros, esperamos ainda contar com a presença dos nossos atletas olímpicos, Ana Cabecinha, Susana Feitor, Inês Henriques, Vera Santos, Pedro Martins, Pedro Isidro e os manos João e Sérgio Vieira.
As inscrições são gratuitas e deverão ser enviadas até ao dia 24 de abril de 2014, para o Clube Oriental de Pechão - Sítio da Igreja, Pechão, 8700 -178 Olhão, Fax: 289707709, ou E-Mail: copechão.atletismo@gmail.com.
Esta merecida homenagem, é uma iniciativa da Junta de Freguesia de Quelfes e do Clube Oriental de Pechão.