1º Encontro de Citroen 2 Cavalos

No passado dia 21 de janeiro de 2018, no recinto do Mercado Tradicional e de Velharias de Quelfes, realizou-se o 1º Encontro de Citroen 2 Cavalos.
Os clássicos foram chegando ao recinto do Mercado por volta das 10h30, onde os seus condutores procederam às devidas inscrições, fazendo assim um total de 22 carros e 68 participantes inscritos no encontro, contando com a participação do Grupo dos Marafados. Inscrições concluídas, motores ligados, condutores a postos e lá foram eles, numa visita pelo nosso concelho perfazendo um total de 29 km.
Após o regresso os nossos “bicavalistas” reuniram-se no salão paroquial de Quelfes para o almoço convívio, tendo sido presenteados com a atuação do Grupo Beira Serra.
A Freguesia de Quelfes agradece a colaboração de todas as entidades, GNR, Municipio, Conserveira do Sul, Paróquia São Sebastião, que tornaram este dia inesquecível.