3º Natal de Espírito Musical

No passado sábado, dia 9 de dezembro, realizou-se mais um Natal de Espírito Musical. Este ano contámos com a presença do Grupo 197 Escoteiros de Quelfes, o Agrupamento de Escutas 1200 de Quelfes (CNE), os grupos de Catequese de Quelfes e os Cantares da Ria. Por toda a Paróquia de São Sebastião de Quelfes fizeram-se ouvir as notas musicais dos votos de Feliz Natal.
Tivemos ainda o privilégio de ouvir a poetisa Graça Dimas a cantar “Então é Natal”, e o nosso Presidente, Miguel Dimas, a cantar os cantares de Elvas em conjunto com o grupo dos Cantares da Ria.
A Junta de Freguesia de Quelfes e a Paróquia de São Sebastião de Quelfes, agradecem as atuações dos grupos, e a presença do público que compareceu à terceira edição do Natal de Espírito Musical.
Votos de boas festas para todos.

3º Natal de Espírito Musical

Reportagem fotográfica de João Peres