ADAPO - Associação Defesa dos Animais e Plantas de Olhão no Mercado de Quelfes

O penúltimo Mercado do ano 2017 chegou de uma forma diferente, de quatro patas e uma vontade enorme de recomeçar do zero.
A ADAPO juntou-se a nós, com a finalidade de dar voz a quem não pode falar, dar casa a quem deixou de a ter, dar amor e carinho a quem precisa e não sabe pedir.
Estiveram connosco alguns amiguinhos de quatro patas, que não tiveram um inicio de vida fácil, sensibilizando os visitantes do mercado, não só a adotarem, como também a contribuírem, com alimentos ou agasalhos, para estes pequenos.
Durante o Mercado foram feitas algumas demonstrações da amabilidade e carinho por parte destes pequenos, assim como algumas promessas de adoção para com os mesmos. Esperemos que estes tenham um futuro melhor.
No próximo Mercado, dia 24 de dezembro, contaremos com a presença do Pai Natal, e outras surpresas. A todos a Junta de Freguesia de Quelfes agradece.