APATRIS 21 no Mercado Tradicional e de Velharias

No ultimo domingo do mês, dia 24 de junho de 2018, realizou-se mais um Mercado Tradiconal e de Velharias de Quelfes. Neste esteve presente a Associação de Portadores de Trissomia 21 (APATRIS 21).
A associação utilizou o nosso espaço ExpoEntidades de modo a divulgar o conceito da mesma bem como a divulgação de vários artigos feitos manualmente pelos jovens portadores de Trissomia 21 da APATRIS. A Apatris 21 tem vindo a colaborar com os corpos docentes das escolas no sentido de melhorar e adequar os planos individuais de transição para a vida ativa ás características dos portadores de Trissomia 21 e Défice Cognitivo. A integração na vida laboral ativa promove o bem-estar e o direito á realização pessoal e profissional da pessoa com deficiência e justifica o investimento, que desde criança é feito ao cidadão "DIFERENTE".
A todos a Junta de Freguesia de Quelfes agradece.