ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE BUDO TAIJUTSU NO MERCADO DE QUELFES

No passado domingo, dia 22 de outubro, realizou-se mais um mercado em Quelfes.
Mestres e aprendizes da Associação Portuguesa de Budo Taijutsu (arte marcial milenar japonesa, com mais de 800 anos de existência, oriunda do Japão) presentearam-nos com a sua presença no nosso espaço de exposições, fazendo uma demonstração de diversos instrumentos que podem ser utilizados pelos praticantes desta arte marcial, sempre acompanhados pelos seus mestres, e também uma demonstração daquilo que são as técnicas praticadas por estes durante as suas aulas, podendo esta arte marcial ser praticada por todas as idades.
No próximo mercado, dia 29 de outubro, a Associação Hípica São José das Areias irá juntar-se a nós para mais um mercado. A todos os envolvidos a Junta de Freguesia de Quelfes agradece.