Biblioteca de Quelfes reabre a tempo do novo ano letivo

A 8 de setembro, celebrando o Dia Mundial da Alfabetização, a Freguesia de Quelfes ganha uma nova porta de acesso, ao conhecimento, à informação, à aprendizagem. Totalmente remodelada e reorganizada, a Biblioteca de Quelfes volta a funcionar antes do novo letivo começar. Estará apta a receber leitores de todas as idades, mas tem novidades, quanto ao espaço infantil. Para cativar os mais pequeninos, foi criado o «Tapete Piquenique» onde o lema é «saborear cada livro». Os espaços da biblioteca serão administrados por colaboradores da Junta de Freguesia de Quelfes, numa parceria constante com outros profissionais. A Biblioteca de Quelfes funcionará, de segunda a sexta, das 14:00 às 17:30 h. Mais se informa, que as instalações deste novo espaço se situam junto à delegação da Junta de Freguesia de Quelfes, na Estrada Nacional 398.

Brevemente poderá consultar informações exclusivas sobre este novo espaço nas redes sociais.