Bispo do Algarve visita a Junta de Freguesia de Quelfes

No passado dia 14 de dezembro no âmbito da visita Pastoral, o Sr. Bispo D. Manuel Quintas e o Sr. Padre Armando, deslocaram-se até à Delegação da Junta de Freguesia de Quelfes, para apresentação de cumprimentos ao Executivo, aproveitando também para cumprimentar os funcionários e conhecer as instalações.
Durante a visita do Sr. Bispo do Algarve e o Páraco da Paróquia de Quelfes às instalações, o tema de conversa sobre a nossa Freguesia esteve sempre presente, passando desde os limites da Freguesia, ao número de habitantes e até mesmo ao seu crescimento.
No final, o Sr. Bispo do Algarve deixou as instalações dando a sua bênção e desejando a todos os presente e Fregueses, umas Boas Festas e agradecendo a colaboração da Junta de Freguesia com a Paróquia de Quelfes.
A Junta de Freguesia de Quelfes agradece a visita do Sr. Bispo D. Manuel Quintas e do Sr. Padre Armando e deseja-lhes um Santo e Feliz Natal e um Bom Ano 2018.