Clube Oriental de Pechão, prestação desportiva no mercado da freguesia

No décimo segundo mercado, houve um clube, a mostrar como se conquista excelentes resultados. Atletas do Clube Oriental de Pechão preparam uma grande exibição para apresentar o trabalho da instituição. Utilizando o expositor do mercado e o espaço envolvente, promoveram uma performance desportiva realçando a excelente forma física, que todo o grupo, necessita para chegar às competições. Somando os troféus expostos, não restam dúvidas, os atletas estão no caminho certo. Por toda a ação desenvolvida no Mercado de Quelfes, agradecemos a todos os atletas, treinadores e dirigentes do Clube Oriental de Pechão. Um muito obrigado também à Tuna Académica da Universidade do Algarve que animou o mercado de setembro.

No mês de outubro há dois mercados distintos, um a 22 outro 29, ambos com outras entidades em destaque.