Da «Paternidade Ativa» ao lanche convívio

A 9ª edição da Semana do Bebé decorreu de 9 a 14 de outubro. Mais um ano, onde os bebés, as mamãs e os papás do Concelho de Olhão, estiveram no centro das atenções. «Lado a lado com o meu papá», o tema partilhado pela organização com os parceiros da iniciativa, resultou num leque de atividades para os bebés e as suas famílias. Lado a lado com a 9ª Semana do Bebé, a Junta de Freguesia de Quelfes promoveu um lanche de confraternização entre os participantes do Workshop «Paternidade Ativa”, realizado na Biblioteca Municipal de Olhão, a 12 de outubro. Uma intervenção organizada pela professora Marina Lourenço, responsável equipa de alunos do Curso Profissional de Cafetaria, Bar e Mesa do Agrupamento de Escolas João da Rosa, a quem agradecemos a parceria e o trabalho desenvolvido.

Parabéns a toda a equipa de profissionais que há nove anos se empenha na realização da Semana do Bebé no Concelho de Olhão.