Dois Dedos de Conversa: Pela Saúde e Pela Partilha

Decorreu no dia 5 de novembro pelas 10h na Biblioteca da Junta de Freguesia de Quelfes o primeiro encontro do projeto Dois Dedos de Conversa.

Dois Dedos de Conversa surge no âmbito do programa de Saúde Mental, numa parceria entre a ARS Algarve e a Junta de Freguesia de Quelfes, e pretende criar um espaço de partilha onde, com a dinamização de um grupo de profissionais de saúde, se combata o isolamento e o sofrimento emocional e se promova o bem-estar mental e físico na faixa etária dos adultos e adultos maiores.

Os grupos de participantes podem dar-se a conhecer, a si e às suas histórias, e fazer parte de dinâmicas de grupo de partilha e interação saudável, em sessões de aproximadamente 50 minutos.

O projeto Dois Dedos de Conversa terá sessões regulares todas as segundas-feiras às 10h00 na Biblioteca da Junta de Freguesia de Quelfes. Convidamos os fregueses a juntarem-se a nós neste espaço de partilha.

A Junta de Freguesia de Quelfes a todos agradece.

Dois Dedos de Conversa | 2018

Registo fotográfico por Denise Martins