Destaque

Escritora Daniela Rosário no Tapete Piquenique ao sabor do livro "A borboleta Zulmira”

Daniela Rodrigues do Rosário lançou-se na aventura da escrita com a obra infantil "A borboleta Zulmira" (2013), escreveu o seu primeiro romance em 2014 "O verdadeiro amor nunca morre" e editou em julho deste ano o "Assalto ao Museu dos Comboios", um livro infantojuvenil.
 
De férias no Algarve, a escritora viajou até à Freguesia de Quelfes, com tempo, para contar a história da «borboleta Zulmira», na biblioteca da junta de freguesia. Escutando a escritora, um grupo de pequenos ouvintes vindos da Associação Verdades Escondidas. Sentados no tapete piquenique, participaram de várias atividades ligadas à história infantil. Cada elemento do grupo recebeu um exemplar do livro e ganhou um autógrafo da escritora.
 
A Biblioteca de Quelfes recebeu um exemplar de todas as obras da autora e agradece o gesto, bem como todo o carinho demonstrado pelo Projeto "Jardim dos Mil Livros".
 
Para mais informações sobre a autora e as suas obras, consulte os links: http://historiasparavoar.blogspot.pt/ e https://www.facebook.com/pages/Daniela-Ros%C3%A1rio/247667612079447