Farmácia Nobre de Sousa no Mercado de Quelfes

No dia 27 de maio realizou-se o sexto Mercado Tradicional e de Velharias de Quelfes. Como já vem sendo habitual em todos os mercados, o nosso espaço ExpoEntidades voltou a ser palco de mais uma entidade, a Farmácia Nobre de Sousa.
Os representantes da farmácia falaram de diversos problemas do nosso quotidiano, e apresentaram algumas soluções para os mesmos. Apresentando assim os suplementos da marca Fortimel, indicado para satisfazer as necessidades nutricionais de quem não consegue alcançar as suas necessidades proteicas e energéticas com a alimentação habitual, aconselhado para geriatria, perda de peso e/ou apetite, pré e/ou pós-operatório, gravidez, entre outros. E ainda a Mustela Maternidade, para um cuidado anti estrias depois de ser Mãe.
Um dos pontos mais fortes foi a distribuição de recipientes em cartão para armazenamento de medicamentos fora de validade, e a divulgação de tudo o que pode encontrar na Farmácia Nobre Sousa, desde rastreios bioquímicos, medição de tensão e peso, controlo de triglicéridos, entre outras coisas.
A todos a Junta de Freguesia de Quelfes agradece.