Free Pass Natura Equestre 2018

Mais um ano, mais um grande êxito. No passado domingo, dia 17 de junho de 2018, decorreu mais uma edição do Free Pass Natura Equestre. Cerca de 600 pessoas passaram uma manhã diferente em contato com a Natureza.
Para além da tradicional parceria com a Associação Hípica São José das Areias, que nos presentearam com uma apresentação dos seus alunos e batismo de equitação para jovens cavaleiros, este ano contámos com outras novidades. Pinturas faciais, insufláveis, a parceria com o Monte das Farrobas, que nos trouxeram coelhinhos anões e porquinhos da India que fizeram a delicia dos nossos participantes. O Monte das Farrobas proporcionou-nos ainda o atelier dos cheiros oferecendo assim um jogo de cheiros para o olfato dos mais curiosos.
Para terminar esta manhã ensolarada, contámos com o trio João Violão que cantou e encantou pequenos e graúdos.
Mais uma aposta de sucesso por parte da Junta de Freguesia de Quelfes, e com promessa de para o ano haver mais surpresas.
A todos a Junta de Freguesia de Quelfes agradece.