Friday Run continua a iluminar os caminhos de Quelfes

Pelo terceiro ano consecutivo, no passado dia 13 de outubro, deu-se mais uma edição da Friday Run (marcha/corrida noturna), com a parceria da Junta de Freguesia de Quelfes e “Corridas às Sextas”, e também várias entidades apoiantes (Município de Olhão, Intermaché, Escuteiros 197, Gymnasium, Mexe-te Mó).

Esta teve inicio às 20:30h e terminou às 23h, no polidesportivo de Quelfes. A edição começou com uma homenagem ao atleta do Clube Oriental de Pechão, Etson Mendes Barros, que de entre um curriculum vastíssimo conta com uma medalha de ouro nos dois mil metros obstáculos, no Festival da Juventude Olímpica da Juventude Europeia (FOJE) em Gyor, na Hungria. Na mesma data foi também homenageado o seu treinador Sr. Paulo Murta, responsável pelos inúmeros êxitos em que o Clube Oriental de Pechão tem estado envolvido. Seguiu-se um breve aquecimento com os representantes do Gymnasium, de modo a que os participantes ficassem aptos a percorrer os caminhos destinados à marcha/corrida, de 7,5km e 12,5km.

A todas as entidades participantes neste evento, homenageados e atletas a Junta agradece.

FRIDAY RUN NOS CAMINHOS DE QUELFES

Registo fotográfico de João Peres, Marchas no Algarve e Gymnasium