Já chegaram os Frigóbooks Quelfes

Aconteceu hoje na zona da Rotunda do Cubo a inauguração do Frigóbook: um projeto da Junta de Freguesia de Quelfes que visa promover a leitura por entre os moradores e visitantes da freguesia.

Foram criados quatro pontos de leitura informais equipados com Frigóbooks por toda a freguesia: na zona da Rotunda do Cubo, no Largo da Igreja de Quelfes, junto ao Algarve Outlet e junto à EB 2,3 João da Rosa.

Os Frigóbooks funcionam sob um sistema de "tire um livro, deixe um livro". Aponte o livro que leva e o livro que deixa num post-it e escreva-nos uma mensagem! Se quiser partilhar as suas leituras connosco, marque-nos nas redes sociais com a hashtag #FrigóbookQuelfes.

A Junta de Freguesia de Quelfes agradece a todos os presentes, e deseja a todos boas leituras.

Frigóbooks Quelfes | 2019

Registo fotográfico por João Peres