Junta de Freguesia de Quelfes lança o Boletim Quelfes

Chega-nos em dezembro a edição nº 0 do Boletim Quelfes, a nova aposta de comunicação da Junta de Freguesia de Quelfes: um boletim trimestral no qual se divulgam as iniciativas da freguesia, os seus projetos, eventos e atividades.

A Junta de Freguesia de Quelfes assume a sua freguesia como uma comunidade dinâmica e ativa, que procura constantemente com as suas atividades a harmonia entre a preservação da tradição local e a projeção para o futuro. O Boletim vem criar um espaço de partilha de todo este dinamismo e de todo o trabalho desenvolvido na cultura, desporto, cidadania e proximidade.

O Boletim Quelfes está disponível em versão papel, de distribuição gratuita, e online em issuu.com/juntafreguesiaquelfes.

A Junta de Freguesia a todos agradece.