Luz, Câmaras e Votos de Bom Ano: os paparazzi no Último Mercado do Ano

Domingo, dia 30 de dezembro, realizou-se o Último Mercado do Ano de Quelfes - e este ano, foi marcado por atividades e animação ao estilo paparazzi.

O Projeto de Educação Social Por Ti, Por Nós, inciativa das estagiárias de Educação Social da Universidade do Algarve a realizar a sua intervenção na Junta de Freguesia de Quelfes, dinamizou o último Mercado Tradicional e Feira das Velharias de Quelfes de 2018. No Expositor do Mercado convidou-se locais, visitantes, miúdos, graúdos, e famílias a tirarem fotografias de Ano Novo e a marcarem a sua presença no mercado, que já faz parte da tradição da freguesia e do seu tecido cultural.

Por Ti, Por Nós continuará a dinamizar atividades de sensibilização social e a promover a proximidade para com os moradores da freguesia no Expositor do Mercado até abril de 2019.

A Junta de Freguesia de Quelfes  a todos agradece e deseja um feliz e próspero Ano Novo.

Paparazzi no Último Mercado do Ano | 2018

Registo fotográfico por Denise Martins, Inês Simões e Diana Peleira