Marchas Populares na Freguesia de Quelfes

As Marchas Vieram a Quelfes !!!
No passado dia 24 saíram á rua as Marchas Populares na Freguesia de Quelfes.
Este é um dos mais típicos e característicos eventos culturais da freguesia de Quelfes, e este ano levou cerca de 1500 pessoas ao polidesportivo da Freguesia.
Contámos este ano com a participaram de 4 Marchas, sendo a primeira a desfilar, a Marcha adaptada do CAO da ACASO, seguida pela Marcha da casa do Povo do Conselho de Olhão, pela Marcha Baeta de Messejana e por fim a Marcha da Bordeira.
Esta foi uma organização da Junta de Freguesia de Quelfes em parceria com o Grupo Motar da Restauração contanto com o imprescindível apoio do Município de Olhão e do Grupo Etnográfico de Quelfes.
A todos a Junta de Freguesia de Quelfes agradece.

Marchas Populares na Freguesia de Quelfes

Reportagem fotográfica da autoria de João Peres e Mariana Ramos. A Todos a Junta de Freguesia de Quelfes agradece.