Natal no Mercado Tradicional e de Velharias

A época mais esperada do ano chegou, e a Junta de Freguesia de Quelfes não a podia deixar passar em branco.
O Pai Natal deixou as suas renas na Lapónia e chegou ao nosso Mercado, no passado domingo dia 24 de dezembro, de tuc-tuc! Com ele trouxe a alegria e a magia do Natal aos visitantes e comerciantes, distribuindo também lembranças aos mais pequenos e votos de amor, paz e saúde aos mais velhos.
Durante o mercado o Pai Natal tirou fotografias com todos aqueles que lhe pediam, e ouviu os últimos pedidos dos mais novos para a tão esperada noite antes de voltar para a sua casa na Lapónia a fim de concluir os últimos preparativos.
No próximo Mercado, dia 28 de janeiro, iremos contar com mais um festival de Charolas no Mercado de Quelfes. A todos a Junta de Freguesia de Quelfes agradece.