Protocolo assinado entre Junta de Freguesia de Quelfes e o Núcleo de Olhão da Liga dos Combatentes

Junta de Freguesia de Quelfes apoia Combatentes da Guerra do Ultramar.
No dia 8 de julho, pelas 11h30, na cerimónia evocativa do 89.º aniversário do Núcleo de Olhão da Liga dos Combatentes, foi entregue pelo 1.º Vogal Bruno Alves, representante da Junta de Freguesia de Quelfes, ao senhor Presidente do Núcleo aniversariante Júlio Barroso, os dois exemplares do Protocolo para assinar, que reforça os laços de colaboração e de amizade existentes e que se destina a consultas gratuitas aos Sócios Combatentes e familiares no Gabinete de Apoio Psicológico existente na Delegação desta Junta de Freguesia.
Mais um passo importante em prol dos Combatentes do Concelho de Olhão que ainda não se libertaram dos "fantasmas" da guerra, classificados pelo foro psicológico como stress pós-traumático.
A todos a Junta de Freguesia de Quelfes agradece.