Reciclagem com Ritmo: Por Ti, Por Nós de volta ao Mercado

O Projeto de Educação Social Por Ti, Por Nós esteve de volta ao Expositor do Mercado Tradicional e Feira das Velharias de Quelfes, no Primeiro Mercado do Ano a 27 de janeiro.

Na sua primeira intervenção de 2019, o Projeto acompanhou o Encontro de Charolas com a Exposição Reciclagem com Ritmo – Porque Nem Tudo é Lixo, para a qual criaram instrumentos musicais com materiais reciclados.

O Projeto Por Ti, Por Nós é uma iniciativa das estagiárias de Educação Social da Universidade do Algarve a realizar a sua intervenção na Junta de Freguesia de Quelfes. Continuará a dinamizar atividades de sensibilização social e a promover a proximidade para com os moradores da freguesia no Expositor do Mercado até abril de 2019.

A Junta de Freguesia de Quelfes a todos agradece.

Porque Nem Tudo é Lixo - Exposição Reciclagem com Ritmo | 2019

Registo fotográfico por Mariana Ramos e Denise Martins