Um Feliz Natal de Coração no Mercado de Quelfes

Atividades, animação e a presença do Pai Natal marcaram o Mercado Tradicional e Feira das Velharias de Quelfes no passado domingo dia 23 de dezembro.

Feliz Natal de Coração foi o nome da iniciativa de Natal realizada no Expositor do Mercado no passado fim-de-semana. Entreteve miúdos e graúdos, locais e visitantes, que puderam escrever mensagens de Boas Festas, pintar os painéis de Natal, interagir e tirar fotografias com o Pai Natal.

As atividades foram organizadas e coordenadas pelo Projeto de Educação Social Por Ti, Por Nós, criado pelas estagiárias de Educação Social da Universidade do Algarve a realizar a sua intervenção na Junta de Freguesia de Quelfes.

Por Ti, Por Nós continuará a dinamizar atividades de sensibilização social e a promover a proximidade para com os moradores da freguesia no Expositor do Mercado até abril de 2019.

A Junta de Freguesia a todos agradece.

Por Ti, Por Nós - Feliz Natal de Coração | 2018

Registo fotográfico por Denise Martins