VI Gala Internacional de Acordeão de Olhão - O talento, a música e a tradição, seis anos em destaque

Pelo sexto ano consecutivo, a Junta de Freguesia de Quelfes e o Grupo Etnográfico de Quelfes, com o apoio da Câmara Municipal de Olhão e da empresa municipal Fesnima, trouxeram ao palco do Auditório Municipal de Olhão a Gala Internacional de Acordeão de Olhão.

Um evento que todos os anos une músicos nacionais e internacionais numa noite de virtuosismo, que mostra a versatilidade do acordeão nas mais diversas musicalidades pelo mundo fora. A música portuguesa foi representada pelos músicos Francisco Monteiro, Maria Adélia Botelho e Francisco Saboia; da Escócia veio Gary Blair, com música de acordeão tradicional escocesa; e a noite encerrou com a atuação de Maric Petar, sérvio, campeão do mundo de acordeão.

Uma noite que deslumbrou dezenas de espetadores, a Gala Internacional de Acordeão assume-se mais uma vez como o evento por excelência de acordeão do município, num evento em que a Junta de Freguesia de Quelfes e o Grupo Etnográfico de Quelfes continuam a apostar.