VIV´QUELFES - Jardim dos Combatentes da Grande Guerra

Sente e VIV´QUELFES
O último grande evento de Verão volta a acontecer em Quelfes, nos dias 15 e 16 de setembro!
Esta será a II edição do projeto VIV´Quelfes, que pretende reunir no jardim dos Combatentes do Ultramar o que de melhor se faz a nível associativo e cultural na freguesia e concelho. A programação contempla atuações para todos os gostos, desde a patinagem artística, artes marciais, danças de salão, hip hop, música, folclore, arte circense e teatro. Como surpresa este ano no palco do VIV´QUELFES contaremos com o comediante Jorge Serafim. Em simultâneo a toda esta atividade, irá decorrer exposições fotográfica, exposições de viaturas clássicas, artesanato, artes plásticas e animação infantil. Em 2018 e dado o sucesso da edição anterior pretende-se consolidar este projeto, continuando a valorizar o património e as raízes das gentes de Quelfes.
O VIV´QUELFES é uma iniciativa da Junta de Freguesia de Quelfes com o apoio do Município de Olhão.