Evento

Mercado Tradicional e Feira das Velharias de Quelfes regressa na totalidade dos feirantes

28 Junho 2020
Local: 
Quelfes, Olhão.

A partir do próximo domingo, dia 28 de junho, os frequentadores do Mercado Tradicional e Feira das Velharias de Quelfes, já podem fazer as suas compras, agora com o desenvolvimento da totalidade das atividades permitidas, considerando a evolução favorável da situação epidemiológica da pandemia da doença COVID-19, na Freguesia.
Mantém-se, no entanto, a necessidade do escrupuloso cumprimento das medidas do Plano de Contingência indispensáveis à contenção da infeção. Assim, o Mercado assegura a venda de bens essenciais e produtos não alimentares, no horário habitual de abertura. A entrada será feita pela nascente do recinto, sendo permitido o acesso, em sistema de rotatividade, a um máximo de 500 pessoas em simultâneo.
A reabertura das portas deste espaço está condicionada à estrita observância de normas de proteção individual, nomeadamente, a obrigatoriedade do uso de máscara ou viseira e luvas por vendedores e clientes (opcional), a higienização das mãos e a manutenção do distanciamento físico.
O Mercado abre portas ao público a partir das 7h30 da manhã, esperamos por si!
Não perca!!