A Biblioteca da Junta de Freguesia de Quelfes anima o quarto dia da Feira do Livro de Olhão

Foi esta terça-feira, dia 16 de julho, que a Biblioteca da Junta de Freguesia de Quelfes marcou presença na Feira do Livro de Olhão, com uma tarde repleta de atividades.

A tarde começou com "À Conversa Com... - Painel de Escritores", na qual quatro escritores sediados em Olhão - Maria José Fraqueza, Maria da Graça Dórdio Dimas, Lígia Boldori e João Peres - deram a conhecer o seu trabalho, o seu percurso, e a sua experiência em desenvolver trabalho literário e cultural em Olhão.

Seguiu-se "Veículos de Comunicação Locais - Jornais, Boletins e Muito Mais", com a intervenção de seis divulgadores culturais - Isabel Dias, Miguel Dimas, Mário Proença, Manuel Pereira, João Peres e Gustavo Marcos - numa conversa informal sobre as várias perspetivas da atividade informativa local.

À noite, o serão foi animado pelo espetáculo "Fado Aleixo" - um recital em honra do grande poeta algarvio António Aleixo, por Afonso Dias, Tânia Silva e convidados.

A Junta de Freguesia de Quelfes a todos agradece.