Concurso de Fotografia "Quelfes, a minha Freguesia"

No dia 19 de agosto de 2021, celebra-se o Dia Mundial Da Fotografia, e pretendemos celebrá-lo da melhor forma, com o Concurso de Fotografia, “Quelfes, a minha Freguesia”.

Queremos que nos enviem as vossas melhores fotos, estas podem ilustrar o nosso património cultural, natural, as nossas gentes, as nossas tradições, queremos ver Quelfes através dos vossos olhos. Posto isto, quem tem a foto mais bonita de Quelfes?

Inscrições abertas a partir de dia 1 de agosto de 2021.

Condições de acesso:

1. Qualquer pessoa pode participar, sendo aceites três fotografias por pessoa.

2. A fotografia deve ser enviada por e-mail para administrativo@jf-quelfes.pt ou por mensagem privada para o Facebook da Junta de Freguesia de Quelfes, indicando o nome do participante, contacto e nome da fotografia (opcional).

3. As fotografias têm de ser da autoria dos concorrentes, não serão aceites fotografias retiradas da Internet.

4. As fotografias são da exclusiva responsabilidade dos participantes e, devem ser quadradas, com proporção de 1:1. Tamanho mínimo: 600 x 600 pixels; Tamanho máximo: 1200 x 1200 pixels.

5. Qualquer fotografia é aceite, desde que seja alusiva à Freguesia de Quelfes.

6. As fotografias não podem conter marcas ou nomes visíveis.

7. O período de inscrições tem início no próximo dia 01/08/2021 e termina a 14/08/2021 pelas 23h59. *

8. A votação inicia no dia 16/08/2021 e termina a 27/08/2021 pelas 23:59.

Votação:

1. As fotografias serão colocadas em uma publicação onde cada gosto ou “reação” é um voto.

2. Apenas os gostos/reações na publicação original serão contabilizados.

3. Em caso de empate, as fotografias empatadas irão a segunda volta.

4. Cada um pode partilhar e divulgar a sua foto, de modo a obter mais gostos/reações.

5. A disposição das fotografias será por ordem de inscrição. A primeira fotografia será correspondente à primeira inscrição.

Vencedores:

Os três primeiros lugares terão direito a um prémio.

• 1º Lugar: 200€ (em vale de compras na loja Niobo)

• 2º Lugar: 100€ (em vale de compras na loja Niobo)

• 3º Lugar: 50€ (em vale de compras na loja Niobo)

Os prémios não são acumuláveis.

* Prolongámos o prazo de inscrição para não perdermos nenhuma fotografia.

Observações:

A participação no concurso implica a aceitação da cedência dos direitos das fotografias à Junta de Freguesia de Quelfes, que as poderá utilizar em publicações e meios de divulgação, renunciando o/a autor/a a qualquer contrapartida financeira, ou de outra índole. A Junta de Freguesia de Quelfes compromete-se a mencionar o nome do/a autor/a das fotografias nas utilizações que venha a fazer.

Ao submeter as fotografias os e as participantes declaram aceitar este regulamento.

Em caso de dúvida, pode enviar um e-mail para administrativo@jf-quelfes.pt ou mensagem privada para a página de Facebook da Junta de Freguesia de Quelfes.