Já conhece o Serviço de Manutenção de Espaços Verdes e Desmatação?

Sabia que a sua Freguesia de Quelfes possui uma Plataforma de Ocorrências, Manutenção de Espaços Verdes e Desmatação? Pretende-se facilitar o “interface” entre a autarquia e o cidadão, é disponibilizado um conjunto de serviços e informações, que possibilita o munícipe evitar transtornos e melhorar a entrega do seu processo.
Convém lembrar que proporciona aos cidadãos de Quelfes reportar as mais variadas situações respeitantes ao território de Quelfes. Podendo beneficiar de vários auxílios como a eficácia na resolução de problemas, otimização de recursos materiais e humanos, promoção de participação pública, possibilidade de colocar os viventes de Quelfes no centro da tomada de decisões e incrementar a cidadania ativa. Com uma fotografia ou apenas um texto, todos os relatos são direcionados para o serviço encarregue, que lhe dará conhecimento sobre o processo e eventual resolução do problema. Todas as ocorrências são importantes para melhorar e dotar a Freguesia de Quelfes de mais e melhores condições para todos.
Todos os fregueses que gostariam de reportar alguma situação, que pensem que possa contribuir para a melhoria da nossa freguesia, devem visitar o nosso site e escrever na plataforma de ocorrências de maneira a poder ser analisada a questão em causa .
Para finalizar, a junta irá atualizar os locais onde estará a fazer manutenção, apenas e exclusivamente nas nossas redes sociais .