A Junta de Freguesia de Quelfes manifesta satisfação e apreço a Carlos Bartolomeu Afonso

No dia em que assinalamos o Dia da Freguesia, não podíamos deixar de manifestar a nossa satisfação e apreço pelo gesto do nosso conterrâneo, o Senhor Carlos Bartolomeu Afonso, que gentilmente nos presenteou com algumas das suas obras.

Atualmente, encontra-se aposentado e regressou à Freguesia de Quelfes.

Carlos Bartolomeu Afonso, nasceu em Quelfes, a 24 de agosto de 1939 e, foi ainda em criança, com os seus pais, para Marrocos e mais tarde para a Argélia. Licenciou-se em Belas Artes e Desenho de Arquitetura, em Rabat, Marrocos. Em 1963, mudou-se para a cidade Aix-en-Provence, onde trabalhou, toda a sua vida, em Gabinetes de Arquitetura, sem nunca descurar a pintura, que sempre o acompanhou. Atualmente, encontra-se aposentado e regressou à Freguesia de Quelfes.