Mensagem de Natal do Presidente

Os últimos dois anos revelaram-se extremamente desafiantes, onde muitos foram os acontecimentos das nossas vidas que foram influenciados ou dominados pelos efeitos da pandemia.
Aqui chegados, percebemos como somos vulneráveis, o quanto precisamos uns dos outros e a imprevisibilidade das circunstâncias.
2020 e 2021 foram anos pautados pela nossa resiliência, pela capacidade de adaptação, reinvenção e acima de tudo superação face ás adversidades.
O Natal, época da família por excelência, é também um momento de ESPERANÇA! Esperança num amanhã melhor, onde os valores de solidariedade na construção de uma sociedade melhor e mais justa prevaleçam sempre!
Assim sendo, e em nome do Executivo da Junta de Freguesia de Quelfes, desejo um Santo e Feliz Natal no qual, a Paz, a Harmonia e a Saúde imperem no lar de cada um de vós.
Que 2022 seja um ano com maior Empatia, Tolerância e Entreajuda!

Miguel Dimas
Presidente da Junta de Freguesia de Quelfes