Destaque

Observância das normas de segurança marcam reabertura do Mercado Tradicional e Feira das Velharias de Quelfes, no mês de maio!

O Mercado Tradicional e Feira das Velharias de Quelfes voltou. Dentro dos condicionalismos existentes, face ao momento que vivemos. Voltou, com o regresso da comercialização, tendo a participação de 50% dos Feirantes de Quelfes. Um cenário que pretendemos ver revertido em breve com a presença de todos os setores que ao longo de mais de uma década escreveram a história do Mercado. Pela sua tradição, mas acima de tudo pela necessidade de todos os feirantes usufruírem de um espaço que também é seu. Esta é uma luta que vamos todos travar juntos.

Neste regresso do Mercado Tradicional e Feira das Velharias de Quelfes, o Executivo da Junta de Freguesia de Quelfes não pode deixar de manifestar o seu regozijo pelo cumprimento das medidas de autoproteção, tanto por parte dos compradores, como também dos vendedores. Um exemplo que pretendemos que tenha continuidade. Para bem de todos, mas fundamentalmente para que o Mercado de Quelfes regresse ao seu normal e total funcionamento. 

Obrigado a todos! Sem exceção.