Junta de Freguesia de Quelfes

100% Quelfes – 3ª Edição

Chega-nos em dezembro, uma nova edição do 100% Quelfes, a aposta de comunicação da Freguesia de Quelfes.

A Freguesia de Quelfes assume-se como uma freguesia com uma comunidade dinâmica e ativa, que procura constantemente com as suas atividades a harmonia entre a preservação da tradição local e a projeção para o futuro. O Boletim vem criar um espaço de partilha de todo este dinamismo e de todo o trabalho desenvolvido na cultura, desporto, cidadania e proximidade.

O Boletim Quelfes está disponível em versão papel, de distribuição gratuita, e online em issuu.com/juntafreguesiaquelfes.

A Freguesia de Quelfes a todos agradece.

Decorreu no passado domingo, as Festas em Honra de São Sebastião de Quelfes, uma iniciativa da Comissão de Festas da Paróquia de São Sebastião de...