Junta de Freguesia de Quelfes

A Feira de Maio está de regresso!

A Junta de Freguesia de Quelfes com o apoio do Município de Olhão, a Empresa Municipal Fesnima e a TVI, apresenta a Feira de Maio após muitos anos de ausência, o evento tradicional é uma celebração da cultura e artesanato locais, e tem sido aguardada com bastante entusiasmo por parte de toda a comunidade.
A Feira terá lugar já no próximo fim de semana, de 5 a 7 de maio, e contará com uma programação repleta de atividades para toda a família. Haverá uma variedade de expositores locais e regionais, onde os visitantes poderão explorar e descobrir artesanato, gastronomia e produtos típicos da região.
O evento será marcado pelas apresentações musicais de José Malhoa, Tributo a António Variações e ao longo de toda a tarde de domingo o programa da TVI “Somos Portugal”.
A Feira de Maio é uma ocasião única para os visitantes conhecerem a cultura e o património da região do Algarve, assim como para apreciar a gastronomia local e os produtos regionais de qualidade.
Não perca a oportunidade de participar nesta festa popular que promete ser uma experiencia inesquecível!

Decorreu no passado domingo, as Festas em Honra de São Sebastião de Quelfes, uma iniciativa da Comissão de Festas da Paróquia de São Sebastião de...