Junta de Freguesia de Quelfes

Assinatura de Protocolo para a Instalação do “Espaço Cidadão” na Delegação da Junta de Freguesia de Quelfes

A Junta de Freguesia de Quelfes anuncia a celebração do protocolo com a Agência para a Modernização Administrativa (AMA) para a instalação do “Espaço Cidadão” na Delegação da Junta de Freguesia. Este é um marco importante na promoção do acesso simplificado a serviços públicos visando a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos de Quelfes.

O “Espaço Cidadão” é uma iniciativa atual e progressista que coloca ao alcance do cidadão um vasto leque de serviços públicos de forma centralizada e acessível para que possa realizar uma variedade de tarefas administrativas de maneira eficaz e eficiente e num único lugar.

Entre os serviços disponibilizados destacam-se:

• Pedido e confirmação de alteração de morada no cartão de cidadão;
  • Renovação do cartão de cidadão para maiores de 25 anos;
  • Obtenção da caderneta predial;
  • Emissão de Certidão de Registo Criminal;
  • Revalidação e pedido de 2ª Via da Carta de Condução.

Estes, são apenas alguns exemplos dos serviços que passaram a ser prestados no “Espaço Cidadão” da Junta de Freguesia de Quelfes, a ser implementado até ao final do ano de 2023.

Decorreu no passado domingo, as Festas em Honra de São Sebastião de Quelfes, uma iniciativa da Comissão de Festas da Paróquia de São Sebastião de...