Junta de Freguesia de Quelfes

Freguesia de Quelfes lança o Guia Digital + Eventos + Sustentabilidade

A Freguesia de Quelfes, no âmbito da Semana do Ambiente, lança o Guia Digital “+ Eventos + Sustentabilidade” destinado às instituições locais. Com o objetivo de sensibilizar e minimizar os impactes ambientais elencados à organização de eventos, este manual pretende ser uma ferramenta de fácil perceção e utilização para que com rapidez todas as instituições possam adotar boas práticas ambientais e sustentáveis nos seus eventos.

Como sabemos organizar um evento não é uma tarefa fácil, existe a dificuldade de saber por onde começar e de que modo, foi com base nesta premissa que a Freguesia de Quelfes decidiu disponibilizar o Guia + Eventos + Sustentabilidade de forma digital e gratuita.

O Guia encontra-se disponível aqui no site e nas nossas redes sociais.

Decorreu no passado domingo, as Festas em Honra de São Sebastião de Quelfes, uma iniciativa da Comissão de Festas da Paróquia de São Sebastião de...