Junta de Freguesia de Quelfes

Mercado de Trocas em Quelfes

Prepare-se para receber no próximo dia 10 de setembro, o primeiro Mercado de Trocas a realizar na Delegação da Freguesia de Quelfes!

A Freguesia de Quelfes associa-se assim, à Associação Mercado de Trocas Portugal, uma associação sem fins lucrativos, de cariz social e ambiental que visa promover a reutilização de peças que já existem no nosso planeta de forma a evitar que se gastem mais recursos naturais para a produção de peças novas.

O Mercado de Trocas irá realizar-se em todos os segundos sábados de cada mês, das 15h00 às 18h00 e para participar deve levar até 10 peças (roupa, calçado, acessórios e livros) que devem estar em perfeitas condições, que depois poderá trocar por tudo o que esteja disponível no Mercado, existe apenas um donativo mínimo de 1€ que reverte inteiramente para a Associação Mercado de Trocas de Portugal.

Não perca!!

Decorreu no passado domingo, as Festas em Honra de São Sebastião de Quelfes, uma iniciativa da Comissão de Festas da Paróquia de São Sebastião de...